sábado, 10 de dezembro de 2011

Tenho visto coisas que nunca contemplei antes, desde inicio da minha fé, mas preciso continuar olhando para o alto, preciso continuar crendo que a nossa âncora esta para cima, preciso continuar crendo que devemos buscar as coisas de cima, preciso continuar crendo que aquele que busca o batismo com Espirito Santo recebe, aquele que faz a Sua vontade permanece na verdade, mesmo que venha aflições, preciso permanecer firme, pois sou peregrino nesta terra, preciso crer que se continuar olhando para Ele(Jesus), farei o seu Ide, pois isso é o que importa, que a Sua vontade cresça na minha vida, e que eu saiba esperar o momento certo, mesmo que venha saudades, mesmo que sinta a falta de meus entes queridos, todavia esperarei nEle, e Ele me chamará, pois tenho obedecido a sua voz. Deixemos tudo que nos embaraça: o paganismo, o modismo, o humanismo e busquemos aquele que tem poder para dar e para tirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário